terça-feira, 4 de outubro de 2011

Boato de estudante armado deixa 300 alunos sem aula

A família do suspeito disse que ele está em Santos


Boato de que um adolescente armado invadiria uma escola de Taiaçu deixou 300 alunos sem aula, na manhã desta segunda-feira (3).
A informação se espalhou na cidade - de pouco mais de cinco mil habitantes - no domingo (2) e fez a diretoria da Escola Estadual Anselmo Bispo dos Santos pedir apoio policial. O posto da PM fica localizado em frente ao colégio.
Os pais foram buscar os filhos na escola durante a manhã, mas o suspeito, um estudante de 14 anos, que estuda na 7ª série do colégio, não foi encontrado na cidade.
Segundo informações da família, o jovem está em Santos, viajando com um tio, que é caminhoneiro. O delegado Renato Coelho de Melo, responsável pelas investigações, conversou com o tio por telefone e confirmou a versão. A Polícia Civil de Santos foi acionada para localizar o menor.
O adolescente tem passagens pela polícia por furto e porte de arma. O pai do garoto, que é professor de educação física na mesma escola, confessou que o filho é usuário de drogas e já roubou uma padaria. "Ele usava crack e chegou a ficar internado em clínica para tratamento de dependentes químicos", disse.
Segundo a diretoria da escola, as aulas do período vespertino aconteceram normalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário