Suspeitos fugiram em dois carros, sendo que um deles era da vítima. Três homens foram presos.
Um grupo de homens armados e encapuzados roubou R$ 20 mil de um caseiro e atirou em seu filho durante um assalto a um sítio na noite de segunda-feira (6), em uma estrada que liga Taiaçu a Monte Alto. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha chegou ao local e rendeu o caseiro e sua família.
No momento do crime, o filho de 18 anos da vítima estava chegando em casa em um Gol e tentou fugir ao perceber a presença dos homens, mas os assaltantes atiraram várias vezes contra ele. Cinco balas atingiram o carro e uma delas acertou a barriga da vítima. Mesmo ferido, o jovem conseguiu pedir socorro em um sítio vizinho e foi levado à Santa Casa de Monte Alto, onde permanece internado. Seu estado de saúde é estável.
Além do dinheiro, o grupo roubou eletrônicos, roupas, calçados e uma Saveiro. Em seguida, alguns suspeitos fugiram em um Fiat Uno e no carro das vítimas. Três bandidos que estavam no Uno foram detidos pela Polícia Militar em uma estrada vicinal que liga Monte Alto a Jaboticabal.
Os suspeitos, que estavam sem armas, foram autuados por roubo qualificado, formação de quadrilha e tentativa de latrocínio. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva. De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que o grupo seja formado por ao menos cinco homens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário