quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Polícia esclarece autoria de crime sexual

Policia
Na manhã do último domingo, dia 2, um agricultor localizou uma adolescente totalmente desnudada, inconsciente, com um lenço amarrado ao pescoço e apresentando diversos ferimentos físicos pelo corpo, em sua propriedade na zona rural do município de Taiaçu.
Ainda no domingo, a Polícia Civil identificou a jovem como sendo a estudante T.S.S.A., de 15 anos. Na tarde de segunda-feira, o suspeito foi identificado, localizado e preso.
Anteontem, a vítima, que ainda se encontra internada no Hospital Municipal de Bebedouro, confirmou oficialmente ter sido vítima de uma tentativa de estupro, seguida de tentativa de homicídio, pelo auxiliar de pedreiro J.L.C. que já estaria preso na Cadeia Pública da comarca de Jaboticabal.
O delegado Renato Coelho de Melo, responsável pela investigação do caso, afirmou que o inquérito policial deverá ser concluído nos próximos 30 dias e poderá, ao final, representar no sentido de que a Justiça transforme a prisão temporária de J.L.C. em prisão preventiva, o que, nesse caso, fará com que responda todo processo criminal recolhido em alguma Unidade Prisional da SAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário